Olá, TraquinasGostei de ver aqui o vosso trabalho, desejo que continuem a progredir cada vez mais...A criança nasce cheiinha de capacidades, mas eu também acho que o adulto tem que fazer parte integrante do seu crescimento e desenvolvimento...Um beijoMH
Olá, Traquinas
ResponderEliminarGostei de ver aqui o vosso trabalho, desejo que continuem a progredir cada vez mais...
A criança nasce cheiinha de capacidades, mas eu também acho que o adulto tem que fazer parte integrante do seu crescimento e desenvolvimento...
Um beijo
MH