quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Trabalho sobre Vygotsky

1 comentário:

  1. Olá, Traquinas

    Gostei de ver aqui o vosso trabalho, desejo que continuem a progredir cada vez mais...
    A criança nasce cheiinha de capacidades, mas eu também acho que o adulto tem que fazer parte integrante do seu crescimento e desenvolvimento...

    Um beijo

    MH

    ResponderEliminar