As Traquinas NS
domingo, 24 de julho de 2011
Última semana de estágio, aproveitem bem Traquinas!
Recados de Boa Semana
Para as minhas colegas uma boa semana de estágio. Aproveitem cada minuto do vosso tempo com as crianças com quem estão a trabalhar,beijinhos.
Traquina Susana
quinta-feira, 21 de julho de 2011
Mais uma semana e depois ...... férias!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Recados Animados de Bebês
As Traquinas estão a acabar o estágio, que saudades das nossas crianças!!!!
Já começa a doer o peito................
sábado, 16 de julho de 2011
Para todos os visitantes, com um grande beijo das Traquinas!
Recados Animados de Fim de Semana
quinta-feira, 14 de julho de 2011
Para matar saudades
Recados Animados de Saudades
Para quem nos tem vindo visitar e não tem visto trabalhos nossos, esclarecemos que não estamos de férias.... estamos em estágio de formação.
Nós vamos dando noticias e vocês também podem dizer alguma coisa, beijinhos para todos.
Mensagens mais recentes
Mensagens antigas
Página inicial
Subscrever:
Mensagens (Atom)