Achei este vídeo uma doçura e não resisti à vontade de o partilhar convosco.
quinta-feira, 30 de setembro de 2010
sexta-feira, 10 de setembro de 2010
quinta-feira, 9 de setembro de 2010
quarta-feira, 1 de setembro de 2010
Regresso da Mara a casa

As Traquinas estão muito felizes por o regresso da Mara a casa.
Força Traquina loura continua com essa vontade de lutar.
Beijinhos das tuas colegas.
Subscrever:
Mensagens (Atom)