domingo, 17 de outubro de 2010

Quadros de flores secas


Flores! Quem não gosta de flores? Provavelmente, ninguém.
Nós também gostamos muito.
Colhemos, secámos e vamos conservá-las em quadros feitos por cada uma de nós, agrupadas do modo como mais apreciámos.
Ainda faltam as molduras mas, mesmo assim, queremos mostrar-vos as nossas obras de arte!
Esta é uma actividade muito simples para efectuar com crianças em idade de Jardim-de-infância e que pode enriquecer as suas aprendizagens nas áreas que pretendermos, basta criar objectivos, ter criatividade e usar a imaginação.