
sexta-feira, 22 de outubro de 2010
domingo, 17 de outubro de 2010
Quadros de flores secas
Flores! Quem não gosta de flores? Provavelmente, ninguém.
Nós também gostamos muito.
Colhemos, secámos e vamos conservá-las em quadros feitos por cada uma de nós, agrupadas do modo como mais apreciámos.
Ainda faltam as molduras mas, mesmo assim, queremos mostrar-vos as nossas obras de arte!
Esta é uma actividade muito simples para efectuar com crianças em idade de Jardim-de-infância e que pode enriquecer as suas aprendizagens nas áreas que pretendermos, basta criar objectivos, ter criatividade e usar a imaginação.
terça-feira, 5 de outubro de 2010
segunda-feira, 4 de outubro de 2010
domingo, 3 de outubro de 2010
Subscrever:
Mensagens (Atom)


