Flores! Quem não gosta de flores? Provavelmente, ninguém.
Nós também gostamos muito.
Colhemos, secámos e vamos conservá-las em quadros feitos por cada uma de nós, agrupadas do modo como mais apreciámos.
Ainda faltam as molduras mas, mesmo assim, queremos mostrar-vos as nossas obras de arte!
Esta é uma actividade muito simples para efectuar com crianças em idade de Jardim-de-infância e que pode enriquecer as suas aprendizagens nas áreas que pretendermos, basta criar objectivos, ter criatividade e usar a imaginação.



Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
ResponderEliminarUm trabalho feito com carinho por as Traqinas sob a orientação, de uma grande formadora.
ResponderEliminarObrigado e beijinhos.
Paula
parabens pelos trabalhos estão lindos e parabens à formadora pelo trabalho bonito que passa ás formandas parabens a todas.
ResponderEliminar