domingo, 24 de julho de 2011

Última semana de estágio, aproveitem bem Traquinas!



Recados de Boa Semana


Para as minhas colegas uma boa semana de estágio. Aproveitem cada minuto do vosso tempo com as crianças com quem estão a trabalhar,beijinhos.

Traquina Susana

2 comentários:

  1. Sim o tempo passou a voar, mas as recordações das crianças com as quais podemos estagiar não vão desaparecer.
    Este dias voaram já estou com saudades e ainda não acabou.
    Beijinhos para todos
    P

    ResponderEliminar
  2. Ficar com saudades é bom sinal, apesar de poder doer um pouco!
    Realmente, parece que o curso começou ontem....
    Mas ouvi falar numas sardinhitas assadas...tenho na agenda!! rsrs

    Beijinhos grandes

    MH

    ResponderEliminar