Sim o tempo passou a voar, mas as recordações das crianças com as quais podemos estagiar não vão desaparecer. Este dias voaram já estou com saudades e ainda não acabou. Beijinhos para todos P
Ficar com saudades é bom sinal, apesar de poder doer um pouco! Realmente, parece que o curso começou ontem.... Mas ouvi falar numas sardinhitas assadas...tenho na agenda!! rsrs
Sim o tempo passou a voar, mas as recordações das crianças com as quais podemos estagiar não vão desaparecer.
ResponderEliminarEste dias voaram já estou com saudades e ainda não acabou.
Beijinhos para todos
P
Ficar com saudades é bom sinal, apesar de poder doer um pouco!
ResponderEliminarRealmente, parece que o curso começou ontem....
Mas ouvi falar numas sardinhitas assadas...tenho na agenda!! rsrs
Beijinhos grandes
MH