sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Flores das Traquinas



Flores realizadas com cápsulas de café.

4 comentários:

  1. Olá, Traquinas

    Aí está uma reutilização muito interessante desse material de desperdício tão actual.
    As flores estão lindas...como quem as fez!
    Parabéns a quem teve a ideia e também a quem a pôs em prática!
    Bom fim de semana!!!

    MH

    ResponderEliminar
  2. umas flores um pouco murchas

    ResponderEliminar
  3. hummmm...quais, Sr.(a) Anónimo(a)? As naturais ou as artificiais? :(

    ResponderEliminar
  4. Sr.(a)Anónimo (a) ainda não respondeu?
    Afinal quando se vai identificar?
    Estamos à espera?
    Assuma-se..............

    ResponderEliminar