As Traquinas NS
domingo, 29 de agosto de 2010
Comboio dos Aniversários
Nos primeiros dias de formação fizémos um placard para as datas dos nossos aniversários, como é costume.
Embora não fique aqui a fotografia final, deixamos o registo do trabalho.
2 comentários:
Anónimo
29 de agosto de 2010 às 23:30
Nada mal, para primeira vez até que conduzimos bem o comboio.
Responder
Eliminar
Respostas
Responder
Anónimo
30 de agosto de 2010 às 14:21
Sim mas tínhamos uma boa mestre. ;)
Responder
Eliminar
Respostas
Responder
Adicionar comentário
Carregar mais...
Mensagem mais recente
Mensagem antiga
Página inicial
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Nada mal, para primeira vez até que conduzimos bem o comboio.
ResponderEliminarSim mas tínhamos uma boa mestre. ;)
ResponderEliminar