quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Freud- Teoria do Desenvolvimento Infantil

1 comentário:

  1. Olá, Traquinas

    Gostei de ver aqui o vosso trabalho, desejo que continuem a progredir cada vez mais...
    Ahhh...este Freud sempre me fascinou!! Era escusado o Superego, mas que fazer?? rsrsrs

    Um beijo

    MH

    ResponderEliminar