quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Trabalho sobre Piaget

1 comentário:

  1. Olá, Traquinas

    Que é feito do meu comentário??? Foi o 1º que deixei e agora vejo que fugiu?! :(

    Pois eu até disse e vou repetir, que gostava que fosse possível, de vez em quando, regressar ao estádio sensório-motor... rsrs

    Gostei de ver o vosso trabalho e desejo que progridam sempre, cada vez mais e melhor.

    Um beijo

    MH

    ResponderEliminar