Olá, TraquinasQue é feito do meu comentário??? Foi o 1º que deixei e agora vejo que fugiu?! :(Pois eu até disse e vou repetir, que gostava que fosse possível, de vez em quando, regressar ao estádio sensório-motor... rsrsGostei de ver o vosso trabalho e desejo que progridam sempre, cada vez mais e melhor.Um beijoMH
Olá, Traquinas
ResponderEliminarQue é feito do meu comentário??? Foi o 1º que deixei e agora vejo que fugiu?! :(
Pois eu até disse e vou repetir, que gostava que fosse possível, de vez em quando, regressar ao estádio sensório-motor... rsrs
Gostei de ver o vosso trabalho e desejo que progridam sempre, cada vez mais e melhor.
Um beijo
MH