Olá, meninas!Muito bem! Toca a trabalhar no blog! rsrs"Direitos" são muito desejados por todos, mas, sem qualquer dúvida, os "Deveres" são indispensáveis para uma educação perfeita, desde a infância.Beijinhos para todas e bom trabalho.Maria Helena
Olá, meninas!
ResponderEliminarMuito bem! Toca a trabalhar no blog! rsrs
"Direitos" são muito desejados por todos, mas, sem qualquer dúvida, os "Deveres" são indispensáveis para uma educação perfeita, desde a infância.
Beijinhos para todas e bom trabalho.
Maria Helena