terça-feira, 3 de agosto de 2010

Direitos e Deveres das Crianças

EFA-NS

1 comentário:

  1. Olá, meninas!

    Muito bem! Toca a trabalhar no blog! rsrs
    "Direitos" são muito desejados por todos, mas, sem qualquer dúvida, os "Deveres" são indispensáveis para uma educação perfeita, desde a infância.

    Beijinhos para todas e bom trabalho.

    Maria Helena

    ResponderEliminar