domingo, 29 de agosto de 2010

Comboio dos Aniversários

Nos primeiros dias de formação fizémos um placard para as datas dos nossos aniversários, como é costume.
Embora não fique aqui a fotografia final, deixamos o registo do trabalho.



2 comentários:

  1. Nada mal, para primeira vez até que conduzimos bem o comboio.

    ResponderEliminar
  2. Sim mas tínhamos uma boa mestre. ;)

    ResponderEliminar