Olá, TraquinasAí está uma reutilização muito interessante desse material de desperdício tão actual.As flores estão lindas...como quem as fez!Parabéns a quem teve a ideia e também a quem a pôs em prática!Bom fim de semana!!!MH
umas flores um pouco murchas
hummmm...quais, Sr.(a) Anónimo(a)? As naturais ou as artificiais? :(
Sr.(a)Anónimo (a) ainda não respondeu?Afinal quando se vai identificar?Estamos à espera?Assuma-se..............
Olá, Traquinas
ResponderEliminarAí está uma reutilização muito interessante desse material de desperdício tão actual.
As flores estão lindas...como quem as fez!
Parabéns a quem teve a ideia e também a quem a pôs em prática!
Bom fim de semana!!!
MH
umas flores um pouco murchas
ResponderEliminarhummmm...quais, Sr.(a) Anónimo(a)? As naturais ou as artificiais? :(
ResponderEliminarSr.(a)Anónimo (a) ainda não respondeu?
ResponderEliminarAfinal quando se vai identificar?
Estamos à espera?
Assuma-se..............