sexta-feira, 4 de março de 2011

Código Deontológico da Técnica de Acção Educativa

trabalho blog

3 comentários:

  1. bom trabalho, deu muito gosto de fazer, é claro como tudo o que fazemos para as crianças, beijinhos colegas que fizeram a públicação.

    ResponderEliminar
  2. Parabéns ficou um resultado final muito bonito...Grandes Traquinas, Parabéns às publicadoras... sempre a trabalhar...beijinhos...
    P

    ResponderEliminar
  3. Muito importante, sim, haver um código deontológico e não esquecer as normas nele contidas.

    Bom trabalho!

    Beijinhos

    MH

    ResponderEliminar