segunda-feira, 28 de março de 2011

Dia 2 de Abril Dia Mundial da Consciencialização do Autismo

No dia 2 de Abril assinala-se o Dia Mundial da Consciencialização do Autismo.

A data, instituída pela ONU em 2007, pretende ser um marco na sensibilização e na homenagem a todas as pessoas e respectivas famílias que todos os dias vivem esta realidade, enfrentando geralmente muitas dificuldades e discriminações. Um dia pelo autismo. Vamos vestir todos uma peça de roupa azul!

Imagem retirada da internet diariodojao.blogspot.com

Sem comentários:

Enviar um comentário