sábado, 26 de março de 2011

Folia na sala, no vaso com flores e borboletas à mistura...

2 comentários:

  1. Pronto! Cá estou eu a comentar, não consigo passar sem deixar "sentença"!! rsrs

    Lindas borboletas a anunciarem a Primavera... e mais... reutilizando materiais!

    Gostei.

    Beijinhos

    MH

    ResponderEliminar
  2. LOL, e de quem foi a ideia??????? Pois claro da prof. MH só podia.
    Uma mulher jovem, é bonita e tola;
    Uma mulher madura é bonita e sábia!
    Beijinhos professorinha.

    ResponderEliminar