Pronto! Cá estou eu a comentar, não consigo passar sem deixar "sentença"!! rsrsLindas borboletas a anunciarem a Primavera... e mais... reutilizando materiais! Gostei.BeijinhosMH
LOL, e de quem foi a ideia??????? Pois claro da prof. MH só podia.Uma mulher jovem, é bonita e tola;Uma mulher madura é bonita e sábia!Beijinhos professorinha.
Pronto! Cá estou eu a comentar, não consigo passar sem deixar "sentença"!! rsrs
ResponderEliminarLindas borboletas a anunciarem a Primavera... e mais... reutilizando materiais!
Gostei.
Beijinhos
MH
LOL, e de quem foi a ideia??????? Pois claro da prof. MH só podia.
ResponderEliminarUma mulher jovem, é bonita e tola;
Uma mulher madura é bonita e sábia!
Beijinhos professorinha.