bom trabalho, deu muito gosto de fazer, é claro como tudo o que fazemos para as crianças, beijinhos colegas que fizeram a públicação.
Parabéns ficou um resultado final muito bonito...Grandes Traquinas, Parabéns às publicadoras... sempre a trabalhar...beijinhos...P
Muito importante, sim, haver um código deontológico e não esquecer as normas nele contidas.Bom trabalho!BeijinhosMH
bom trabalho, deu muito gosto de fazer, é claro como tudo o que fazemos para as crianças, beijinhos colegas que fizeram a públicação.
ResponderEliminarParabéns ficou um resultado final muito bonito...Grandes Traquinas, Parabéns às publicadoras... sempre a trabalhar...beijinhos...
ResponderEliminarP
Muito importante, sim, haver um código deontológico e não esquecer as normas nele contidas.
ResponderEliminarBom trabalho!
Beijinhos
MH