Seguindo a política dos 4R's (reduzir, reutilizar, reciclar e recuperar), reutilizar é a mais usada na execução de pequenos trabalhos com as crianças. São oportunidades que temos de as ensinar, divertir e desenvolver, brincando, e o Planeta agradece!
Desta vez usámos latas de conserva e fundos de garrafas para estes porta-lápis enfeitados com materiais diversos e ao gosto de cada uma.
Desta vez usámos latas de conserva e fundos de garrafas para estes porta-lápis enfeitados com materiais diversos e ao gosto de cada uma.



Bem...já que ninguém comenta, comento eu!!!!
ResponderEliminarGostei destes trabalhitos...são muito acessíveis para efectuar nos ATL e com qualquer faixa etária, sem grandes gastos de materiais. No que diz respeito à transmissão de conhecimentos que podemos fazer com eles, todas conhecem a minha opinião: haja imaginação e criatividade que assuntos nunca faltam!
Beijinhos
MH
Pois é como sempre,mas eu também comento. ficaram adoraveis estes trabalhos, foi muito interessante fazer e verificar como é que com tão pouco podemos fazer muito.apesar de usarmos eva e feltro, como a MH disse, basta imaginação e podemos fazer decorações maravilhosas com material mais barato, e para quem vê e diz eu não consigo, isso não é verdade basta ter realmente vontade e com alguma pesquisa na net consegue-se maravilhas.
ResponderEliminarMas se precisarem as traquinas também podem ajudar, é só publicar as perguntas no blog e nós respondemos, um beijão a todos .......
Traquina-Susana Monteiro