Actividade integradora decorrida em Montemor-O-Velho no passado dia 15 de Junho.
Esta actividade teve como tema a chegada do verão e foi marcada pelos jogos tradicionais tais como:
- Jogo da macaca
- Jogo das latas
- Caça ao tesouro
- Jogo das cadeiras
- Jogo da pesca
Entre muitas brincadeiras com as crianças fizemos ainda pinturas em tela.
Foi muito divertido para as crianças e para nós formandas também, já que relembrámos os nossos tempos de criança.



Esta foi a última Actividade Integradora...pois é, nem vimos o tempo a passar! Mas,eu avissei que isto passava a correr, pessoalmente, acho que correu muito bem, os objectivos foram atingidos e as Traquinas estão de parabéns.
ResponderEliminarAgora, mãos à obra para as colocar em prática.