sábado, 4 de junho de 2011

Caixinha em EVA


Uma caixinha feita por uma formanda.
Por ser muito bonita vale a pena partilhar!


1 comentário:

  1. Linda, esta caixinha...quem a fez tem muito jeito e gosto por este tipo de actividades! Parabéns pela iniciativa, Carla.

    Beijinhos

    MH

    ResponderEliminar