Ficaram lindas, as galinhas!! Que ração lhes deram para umas terem crescido tanto e outras tão pouco?? rsrsrs
Trabalhitos simples para fazer com as crianças nestas épocas festivas e que lhes permitem desenvolver todas aquelas capacidades que vocês tão bem conhecem!
A marca da ração é MH, conhece??? É uma óptima marca, lol. Realmente foi muito facil realizar este tipo de trabalhinhos, eu pessoalmente adorei, obrigada pela ajuda, bjos.
Olá, Traquinas!
ResponderEliminarFicaram lindas, as galinhas!! Que ração lhes deram para umas terem crescido tanto e outras tão pouco?? rsrsrs
Trabalhitos simples para fazer com as crianças nestas épocas festivas e que lhes permitem desenvolver todas aquelas capacidades que vocês tão bem conhecem!
Beijinhos
MH
A marca da ração é MH, conhece???
ResponderEliminarÉ uma óptima marca, lol.
Realmente foi muito facil realizar este tipo de trabalhinhos, eu pessoalmente adorei, obrigada pela ajuda, bjos.
Susana