segunda-feira, 4 de abril de 2011

Terapeuta da Fala

1 comentário:

  1. Hummm... para além de boas TAE também boas actrizes!!!
    Muito bom exercício para partilhar e não esquecer os conteúdos abordados.

    MH

    ResponderEliminar