sexta-feira, 15 de abril de 2011

Já cheira a Páscoa!

Blog 2

2 comentários:

  1. Olá, Traquinas!

    Ficaram lindas, as galinhas!! Que ração lhes deram para umas terem crescido tanto e outras tão pouco?? rsrsrs

    Trabalhitos simples para fazer com as crianças nestas épocas festivas e que lhes permitem desenvolver todas aquelas capacidades que vocês tão bem conhecem!

    Beijinhos

    MH

    ResponderEliminar
  2. A marca da ração é MH, conhece???
    É uma óptima marca, lol.
    Realmente foi muito facil realizar este tipo de trabalhinhos, eu pessoalmente adorei, obrigada pela ajuda, bjos.


    Susana

    ResponderEliminar