quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Decoração da sala de formação, elaborada pelas Traquinas com a orientação do formador Dr. Paiva

2 comentários:

  1. ESTÁ SIMPLESMENTE...LINDAAAAA!!!!
    Parabéns às Traquinas pela execução do trabalho e ao Dr. Paiva pela preciosa orientação. Gosto muuuuitooo...

    Um beijinho

    MH

    ResponderEliminar
  2. é a nossa sala claro que é linda

    ResponderEliminar