terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Uma receita maravilhosa que todos devemos fazer.


Receita do desenvolvimento

Ingredientes:

Amor e Carinhos, quanto baste
Uma grande dose de Paciência
Duas colheres bem cheias de Beijinhos
Uma pitada de Castigo
Uns positos de Alegria
Algumas Lágrimas a temperar

Preparação:

Mistura-se tudo muito bem
Divide-se em doses muito pequeninas
Deixa-se apurar
Serve-se quentinho

2 comentários:

  1. muito bonito, eu já pratico todos os dias.
    beta

    ResponderEliminar
  2. Gostei!
    Aqui está uma das melhores receitas para evitar o tema da postagem anterior, não é?
    Servir às crianças, a todo o momento...e aos adultos, também, sempre que mereçam!:)

    Beijinhos

    MH

    ResponderEliminar