quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Instrumentos musicais elaborados pelas Traquinas

2 comentários:

  1. Ora bem... alegria no trabalho é mesmo o que é preciso!! rsrs
    Falando sério... é sempre interessante aprender a fazer estes instrumentos artesanais e aprender a utilizá-los com as crianças.

    Beijinhos

    MH (menos stressada...ufff)

    ResponderEliminar
  2. Assim, sim!!! esta é a MH que conheço. obrigada pelo comentário, realmente foi muito bom fazer estas técnicas, infelizmente já acabaram, agora já só podemos contar consigo e com o prof.Paiva.
    Beijos a todos que nos visitam.

    ResponderEliminar