Ora bem... alegria no trabalho é mesmo o que é preciso!! rsrs Falando sério... é sempre interessante aprender a fazer estes instrumentos artesanais e aprender a utilizá-los com as crianças.
Assim, sim!!! esta é a MH que conheço. obrigada pelo comentário, realmente foi muito bom fazer estas técnicas, infelizmente já acabaram, agora já só podemos contar consigo e com o prof.Paiva. Beijos a todos que nos visitam.
Ora bem... alegria no trabalho é mesmo o que é preciso!! rsrs
ResponderEliminarFalando sério... é sempre interessante aprender a fazer estes instrumentos artesanais e aprender a utilizá-los com as crianças.
Beijinhos
MH (menos stressada...ufff)
Assim, sim!!! esta é a MH que conheço. obrigada pelo comentário, realmente foi muito bom fazer estas técnicas, infelizmente já acabaram, agora já só podemos contar consigo e com o prof.Paiva.
ResponderEliminarBeijos a todos que nos visitam.