Ter inveja é muito feio, eu sei que é, e devemos ensinar as crianças a não ter esses sentimentos, certo?SÓ QUE EU NÃO SOU CRIANÇA, BOLAS!!!!! TAMBÉM QUERO IR.....BUÁÁÁÁÁÁÁ.............lol...Desejo umas óptimas e merecidas férias!BeijinhosMH
Que belas férias a trabalhar para o PRA, mas sempre dá para descansar.BeijinhosP
Ter inveja é muito feio, eu sei que é, e devemos ensinar as crianças a não ter esses sentimentos, certo?
ResponderEliminarSÓ QUE EU NÃO SOU CRIANÇA, BOLAS!!!!! TAMBÉM QUERO IR.....BUÁÁÁÁÁÁÁ.............
lol...Desejo umas óptimas e merecidas férias!
Beijinhos
MH
Que belas férias a trabalhar para o PRA, mas sempre dá para descansar.
ResponderEliminarBeijinhos
P