segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Boas férias a todos! Beijão grande.

Recadoseglitters.com

Originado de: Recados e Glitters - Scraps para orkut


2 comentários:

  1. Ter inveja é muito feio, eu sei que é, e devemos ensinar as crianças a não ter esses sentimentos, certo?
    SÓ QUE EU NÃO SOU CRIANÇA, BOLAS!!!!! TAMBÉM QUERO IR.....BUÁÁÁÁÁÁÁ.............

    lol...Desejo umas óptimas e merecidas férias!

    Beijinhos

    MH

    ResponderEliminar
  2. Que belas férias a trabalhar para o PRA, mas sempre dá para descansar.

    Beijinhos

    P

    ResponderEliminar