As Traquinas NS
quinta-feira, 21 de julho de 2011
Mais uma semana e depois ...... férias!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Recados Animados de Bebês
As Traquinas estão a acabar o estágio, que saudades das nossas crianças!!!!
Já começa a doer o peito................
1 comentário:
Anónimo
27 de julho de 2011 às 13:09
O tempo voa......
Gostei muito do poema que a imagem contém!
Beijinhos
MH
Responder
Eliminar
Respostas
Responder
Adicionar comentário
Carregar mais...
Mensagem mais recente
Mensagem antiga
Página inicial
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
O tempo voa......
ResponderEliminarGostei muito do poema que a imagem contém!
Beijinhos
MH