terça-feira, 3 de maio de 2011

Actividade Integradora


2 comentários:

  1. Esta foi a penúltima Actividade Integradora...pois é, o tempo "voa"!! Mas, pessoalmente, acho que correu muito bem, os objectivos foram atingidos e as Traquinas estão de parabéns.
    Agora, mãos à obra para a próxima.

    Beijinhos

    MH

    ResponderEliminar