Esta foi a penúltima Actividade Integradora...pois é, o tempo "voa"!! Mas, pessoalmente, acho que correu muito bem, os objectivos foram atingidos e as Traquinas estão de parabéns.Agora, mãos à obra para a próxima.BeijinhosMH
gostei
Esta foi a penúltima Actividade Integradora...pois é, o tempo "voa"!! Mas, pessoalmente, acho que correu muito bem, os objectivos foram atingidos e as Traquinas estão de parabéns.
ResponderEliminarAgora, mãos à obra para a próxima.
Beijinhos
MH
gostei
ResponderEliminar