terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Fotos Das Traquinas

1 comentário:

  1. Olá, Traquinas!

    Que bom que é ver aqui uma pequena amostra das vossas actividades!
    Digo "pequena amostra" porque sabemos bem que assim é... muito há para partilhar, quer visitas de estudo, trabalhos práticos e aprendizagens teóricas, que são indispensáveis!

    Parabéns!

    Um beijo

    MH

    ResponderEliminar