Olá, Traquinas!Que bom que é ver aqui uma pequena amostra das vossas actividades!Digo "pequena amostra" porque sabemos bem que assim é... muito há para partilhar, quer visitas de estudo, trabalhos práticos e aprendizagens teóricas, que são indispensáveis!Parabéns!Um beijoMH
Olá, Traquinas!
ResponderEliminarQue bom que é ver aqui uma pequena amostra das vossas actividades!
Digo "pequena amostra" porque sabemos bem que assim é... muito há para partilhar, quer visitas de estudo, trabalhos práticos e aprendizagens teóricas, que são indispensáveis!
Parabéns!
Um beijo
MH