Bom Natal, para todas as Traquinas, Mediadora, Formadores/as, a todas os funcionários do Centro de Novas Oportunidades e a todos que visitam este blog.Que haja saúde, paz e amor para todos...P
Bom Natal, para todas as Traquinas, Mediadora, Formadores/as, a todas os funcionários do Centro de Novas Oportunidades e a todos que visitam este blog.
ResponderEliminarQue haja saúde, paz e amor para todos...
P