quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Professora Ana Catarina

As Traquinas agradecem à formadora Ana Catarina todo o carinho
que teve para connosco, beijinhos até qualquer dia.

Mensagens Para Orkut - MensagensMagicas.com

starsMensagens para Orkut - Abraços

1 comentário:

  1. Drª Ana Catarina que tenha tudo de bom.Beijinhos das Traquinas...
    P

    ResponderEliminar