As Traquinas NS
quinta-feira, 18 de novembro de 2010
Professora Ana Catarina
As Traquinas agradecem à formadora Ana Catarina todo o carinho
que teve para connosco, beijinhos até qualquer dia.
Mensagens para Orkut
-
Abraços
1 comentário:
Anónimo
19 de novembro de 2010 às 09:20
Drª Ana Catarina que tenha tudo de bom.Beijinhos das Traquinas...
P
Responder
Eliminar
Respostas
Responder
Adicionar comentário
Carregar mais...
Mensagem mais recente
Mensagem antiga
Página inicial
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Drª Ana Catarina que tenha tudo de bom.Beijinhos das Traquinas...
ResponderEliminarP