Parabéns,Traquinas, foi uma breve mas boa estreia! Provaram ser muito certo o velho ditado (agora no feminino) "Mulher prevenida vale por duas!" rsrsrs... gostei! Podem continuar!
Em nome das Traquinas agradeço, a si pelo elogio, ao formador Antonio Paiva pelos ensaios e dicas, o sucesso do nosso trabalho vem da excelente equipa de formação que temos. Beijinhos para toda a equipa, e muito obrigado pela fé que depositaram em nós.
...e eu, se nenhuma contrariedade surgir, presente irei estar...
ResponderEliminarBeijinhos
MH
pois seja muito bem vinda, e todos os que vierem apoiar-nos na nossa estreia em palco.
ResponderEliminarbeijinhos.
Parabéns,Traquinas, foi uma breve mas boa estreia! Provaram ser muito certo o velho ditado (agora no feminino) "Mulher prevenida vale por duas!" rsrsrs... gostei! Podem continuar!
ResponderEliminarBeijinhos para todas.
MH
Em nome das Traquinas agradeço, a si pelo elogio, ao formador Antonio Paiva pelos ensaios e dicas, o sucesso do nosso trabalho vem da excelente equipa de formação que temos.
ResponderEliminarBeijinhos para toda a equipa, e muito obrigado pela fé que depositaram em nós.