quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Regresso da Mara a casa


As Traquinas estão muito felizes por o regresso da Mara a casa.
Força Traquina loura continua com essa vontade de lutar.
Beijinhos das tuas colegas.

2 comentários:

  1. Melhor notícia era impossível!
    Agora é dar tempo ao tempo e dizer à Mara que se "porte bem" para regressar rapidamente! Ouviu, Mara?? :)

    Beijinho de rápidas melhoras

    MH

    ResponderEliminar
  2. Estou muito feliz pela noticia.
    Força Mara

    Beijinho de rápidas melhoras

    Beijinhos para as restantes traquinas e continem como são

    Ana Freitas

    ResponderEliminar