sexta-feira, 9 de julho de 2010

Benvindo


Nós somos as Traquinas, um grupo de formandas do Curso EFA - NS, Técnico/a de Acção Educativa promovido pela a Associação Fernão Mendes Pinto a decorrer em Gatões - Montemor - o - Velho.
Estamos muito motivadas e com vontade de aprender cada vez mais, para mais tarde colocar em prática os nossos conhecimentos.

3 comentários:

  1. Continuem, com a dinaminamização do vosso Blog,...

    ResponderEliminar
  2. Olá, Traquinas!

    Parabéns pela criação do blog.
    Que este seja o começo de um percurso grande e bonito para todos/as, formandas, formadores/as, mediadora, amigos, visitantes...
    Vamos tentar, em conjunto, dinamizar este espaço de partilha de trabalhos, ideias, sugestões, alegrias e tristezas (porque não?), o que será fácil com o contributo de todos/as.
    Mãos à obra!

    Um beijo

    Maria Helena

    ResponderEliminar