Uma grande verdade!Querm dera que todas as pessoas pudessem dizer isso, mais sabedoria que ontem e menos que amanhã!BeijinhosSaudadessssssssssMH
beijinhos storinha também tenho muitas saudades.
Uma grande verdade!
ResponderEliminarQuerm dera que todas as pessoas pudessem dizer isso, mais sabedoria que ontem e menos que amanhã!
Beijinhos
Saudadessssssssss
MH
beijinhos storinha também tenho muitas saudades.
ResponderEliminar