Olá, TraquinasGosto de ver o blog activo com a publicação das vossas actividades.Esta foi uma actividade proveitosa, criativa e interessante.As fotografias não nos transmitem o quanto foi agradável, mas deixam-nos um "cheirinho"... rsrsParabéns!Um beijoMH
Olá, Traquinas
ResponderEliminarGosto de ver o blog activo com a publicação das vossas actividades.
Esta foi uma actividade proveitosa, criativa e interessante.
As fotografias não nos transmitem o quanto foi agradável, mas deixam-nos um "cheirinho"... rsrs
Parabéns!
Um beijo
MH