As Traquinas NS
quinta-feira, 30 de setembro de 2010
Todos têm direito à vida!
Achei este vídeo uma doçura e não resisti à vontade de o partilhar convosco.
1 comentário:
Anónimo
1 de outubro de 2010 às 11:57
Muito lindo, parabéns beijinhos.
Responder
Eliminar
Respostas
Responder
Adicionar comentário
Carregar mais...
Mensagem mais recente
Mensagem antiga
Página inicial
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Muito lindo, parabéns beijinhos.
ResponderEliminar